ou: por que quase toda fusão funciona melhor na planilha do que na prática
Como sempre, excelente artigo, sempre muito bem escrito e com muito conteúdo. Por favor, continue.
Puxa vida Ricardo , estou em abstinência… por o de andam seus textos de terça e quinta ? Abs
Bostileiras, bostilando!
No alvo. Quem ganha com tudo isso ? muitos
Quem perde? os investidores lançados pelos operadores … de todas as emoções
Como assim quem ganha com tudo isto … muitos? Quem exatamente esta ganhando?
Como sempre, excelente artigo, sempre muito bem escrito e com muito conteúdo. Por favor, continue.
Puxa vida Ricardo , estou em abstinência… por o de andam seus textos de terça e quinta ? Abs
Bostileiras, bostilando!
No alvo. Quem ganha com tudo isso ? muitos
Quem perde? os investidores lançados pelos operadores … de todas as emoções
Como assim quem ganha com tudo isto … muitos? Quem exatamente esta ganhando?