5 Comentários
Avatar de User
Avatar de Gil Cunha

Como sempre, excelente artigo, sempre muito bem escrito e com muito conteúdo. Por favor, continue.

Avatar de Raniero Cucchiari

Puxa vida Ricardo , estou em abstinência… por o de andam seus textos de terça e quinta ? Abs

Avatar de Antonio Ferreira Martins

No alvo. Quem ganha com tudo isso ? muitos

Quem perde? os investidores lançados pelos operadores … de todas as emoções

Avatar de Fernando Luiz

Como assim quem ganha com tudo isto … muitos? Quem exatamente esta ganhando?